"Um mundo melhor começa na nossa casa."

sábado, 5 de maio de 2012

Novo Visual ;)











Mudei o visual á minha Casinha, o blogue nasceu á pouquíssimo tempo e tenho vindo a fazer algumas alterações em relação ao que foi criado de inicio.

No inicio era o básico e pouco mais, o mais importante era dar vida á casinha da Bilocas :)

Depois foi fazer algumas melhorias e adaptar o blogue ás necessidades.

Como mulher não sou diferente das outras também tenho um bocadinho de vaidade com o que é meu e como tal também quis dar o meu toque pessoal, o fundo são caixinhas porque é um objecto que tem a haver com organização e organização é comigo!!!

Sou uma pessoa que gosta de organização e arrumação, organização de ideias, organização e arrumação do espaço, organização de tempo, organização... organização etc, mas como toda a gente o tempo ás vezes é o meu maior inimigo :(

Resumindo gosto de ter as coisas arrumadas, e o meu dia a dia organizado, não lido nada bem com a desorganização, embora os meus Bilocas não sejam como eu, eu sei que sou um bocadinho exagerada, mas pronto sou o que sou... herança de Avó materna!

E pronto acho que hoje dei por arrumada A CASA DA BILOCAS com um novo visual!

E vocês o que acham do novo visual da casa da Bilocas? Gostam?

Beijinhos !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Beijinhos,
Bilocas :)

Obrigado pela Visita :)

Obrigado pela Visita :)